5ª Semana Social Brasileira

Neste ano de 2012 a Assembleia Popular vem contribuindo na construção da 5ª Semana Social Brasileira para discutir sobre o Estado que temos e o Estado que queremos. A Semana Social Brasileira foi lançada no ano passado e já está acontecendo nos regionais e nas dioceses. É uma iniciativa das Pastorais Sociais da CNBB que junto com as organizações sociais propõe a criação de canais de diálogos para contribuir na superação das contradições existentes na estrutura do Estado.

A Assembléia Popular é fruto de um amplo e profundo processo de discussão a partir das bases, proporcionado por vários momentos de efervescência das lutas sociais e populares do Brasil, mas principalmente pela 4ª Semana Social Brasileira: Mutirão por um novo Brasil ou Brasil que Queremos, que aconteceu de 2004 a 2006.

Nesta 5ª Semana Social, participe você também! Proporcione, acompanhe e sistematize os debates que acontecerão em sua comunidade ou bairro sobre o estado que temos e o estado que queremos a partir do que propomos para o Projeto Popular para o Brasil!

Para mais informações acesse www.semanasocialbrasileira.org.br

Anexo: